O que é?
É uma das fontes mais ricas em ômegas 3 e 6, ácidos graxos essenciais para a vida e para o funcionamento normal das nossas células. Pesquisas científicas indicam que o óleo de linhaça é benéfico para a saúde cardiovascular e para o sistema gastrintestinal.
Principio ativo
Óleo de Linhaça
Apresentação
Frasco com 60 cápsulas
Registro na Anvisa
6.6006.0010
|
Ingredientes: Óleo de Linhaça (Linum usitatissimum L.) 500 mg, gelatina (cápsula) e água purificada (invólucro). NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE.

|
Tomar duas cápsulas, duas vezes ao dia, preferencialmente 30 minutos antes das principais refeições, com um copo de água.
|
|
 |
|
Para preservar sua atividade funcional, o óleo é extraído por compressão a frio. Combate a aterosclerose, evita o depósito de gordura nos tecidos e nas artérias, reduz os riscos de doenças do coração e de infarto, útil para problemas do cólon e desordens do sistema urinário (próstata e infecção urinária). Praticantes de atividades físicas reportam que suplementos de óleo de linhaça aceleram a recuperação e reduzem as dores musculares após o treino. Pesquisadores acreditam que isso ocorra porque a semente de linho tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Pesquisadores também acreditam que o óleo de linhaça pode acelerar a taxa de metabolismo do corpo e ajudar a queimar gorduras mais rapidamente. Muitos atletas reportam que o uso de suplementos de óleo de linhaça ajuda a curar mais rapidamente torções e hematomas. De acordo com algumas descobertas, contusões menores podem demorar apenas um quarto do tempo de cura que antes era necessário. A suplementação de óleo de linhaça pode ajudar muito em dietas low carb (poucos carboidratos), já que ela alivia constipações comuns associadas a dietas ricas em proteína. E ela faz isso de forma saudável e eficaz, sem adicionar gorduras ruins à dieta. Um estudo importante, feito na Pennsylvania State University, demonstrou que os níveis de testosterona no organismo tendem a cair em dietas com pouca gordura ou com poucas calorias. Mesmo uma pequena diminuição de gordura na dieta revelou diminuir a quantidade de testosterona livre em 13%. Porém, após a introdução de gorduras boas e saudáveis na dieta, como o óleo de linhaça, os pesquisadores descobriram que os níveis de testosterona aumentaram. Isso mostra que a suplementação com óleo de linhaça ajuda aqueles que desejam obter todos os benefícios associados à testosterona, inclusive o aumento e manutenção da massa muscular. Indicações do Óleo de Linhaça Mediervas: bexiga, brônquios, cólicas intestinais, desobstruinte, dor, estômago, febrite, garganta, hemorróidas, inflamação, próstata, prisão de ventre, pulmões, tumores etc.
|
|